Manchetes

Guarda Civil prende em flagrante acusado de ter furtado estabelecimento comercial no Centro de Mossoró

Na tarde desta quarta-feira, 19, o Pelotão de Ação Ambiental Municipal (PAAM-01), da Guarda Civil de Mossoró, composta pelos GCM´s Sávio, Gomes e Avelino, estava em patrulhamento de rotina no Centro da cidade, nas proximidades da FUNGER, quando populares abordaram a viatura, informando que tinha um elemento em atitude suspeita. 

Os Agentes realizaram a abordagem no acusado, e encontrou em seu poder, os seguintes materiais: 06 CDs e um jogo do Ben 10, produtos esses, pertencentes as Lojas Americanas, que fica localizada no mesmo bairro.

Imediatamente, os GCMs se dirigiram juntamente com o acusado e a Gerente das Lojas Americanas, para a Delegacia de Plantão, onde o mesmo foi autuado em flagrante por furto.

Portanto, parabéns a equipe do Pelotão Ambiental, por mais essa ação realizada.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags