Manchetes

Guarda Civil prende homem acusado de realizar assaltos na cidade de Mossoró

Na noite desta quinta, 27, por volta das 19 horas, o Pelotão de Ação Ambiental (PAAM-01), da Guarda Civil de Mossoró, foi acionado por populares após um indivíduo ter sido detido pela própria população, onde tentou assaltar uma loja de conveniência de um posto de gasolina,  localizado na Avenida Cunha da Mota, Centro de Mossoró. 

De acordo com o GCM Monteiro, após ser contido, o acusado de nome Francinaldo Batista, foi conduzido para a Delegacia de Plantão e foi reconhecido pelas imagens de câmeras que flagraram o mesmo realizando outro assalto em uma lotérica no Shopping Liberdade.

O acusado confessou o crime e após ser ouvido pelo bacharel Dr. Roberto Moura ele deverá ser encaminhado a Cadeia Pública e a Federal deverá interferir uma vez que o crime foi praticado em uma casa lotérica da Caixa Econômica.

Parabéns a equipe do Pelotão Ambiental da GCM Mossoró.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags