Manchetes

Guarda Civil recupera quadro de motocicleta no bairro Sumaré

Na manhã deste domingo, 23, por volta das 08:30hs, os Agentes da Ronda Ostensiva Municipal da Guarda Civil de Mossoró (ROMU-13), composta pelos GCMs Barbosa, Emerson e Gleyton, estavam se deslocando até a Base Integrada Cidadã (BIC) do bairro Sumaré, onde em seguida, os GCMs resolveram fazer um patrulhamento nas imediações.
Após uma ronda, os agentes encontraram próximo a avenida que da acesso ao Centro de Treinamento Clube Potiguar, algumas peças e em seguida um quadro de uma motocicleta.

Na Delegacia de Plantão, ficou constatado que tratava-se de uma motocicleta que havia sido roubada, Honda Biz, 125 cc, ES, de placa NNY-1641, de cor vermelha, ano 2012. Em seguida foram realizados os procedimentos de rotina.
Parabéns a guarnição.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags