Manchetes

Indivíduo é preso pela Guarda Civil acusado de furto em Escola Municipal de Mossoró

Na madrugada desta sexta feira, 14, por volta das 02:30hs, os Agentes da Guarda Civil, estavam em patrulhamento no Corredor Cultural, quando foram acionados pela Central de Comando e Controle, a respeito de um possível furto em uma Escola Municipal, localizada no conjunto Geraldo Melo.

Imediatamente a guarnição da Ronda Ostensiva Municipal se dirigiu até a Escola Municipal Antônio Soares de Aquino e prendeu em flagrante a pessoa de Edson Morais da Silva, de 49 anos de idade, residente no Conjunto Habitacional Geraldo melo.

O acusado foi preso praticando furto no interior do Colégio, onde os Guardas Civis encontraram em poder do mesmo, uma calculadora, uma  extensão elétrica, um monitor, uma caixa de som, e um retroprojetor.
O acusado foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado no artigo 155 do Código penal Brasileiro e em seguida, encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.
Os produtos subtraídos foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos, onde serão entregues a diretora do estabelecimento público de ensino.

Parabéns a todos os Agentes envolvidos nessa ocorrência.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags