Manchetes

Nota: Prefeitura reúne equipes para garantir a paz e o direito de ir e vir dos cidadãos

A Prefeitura de Mossoró reunirá, às 17h desta quinta-feira, o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), com o objetivo de discutir a problemática envolvendo o transporte irregular de passageiros na cidade e os riscos iminentes de interdições em vias da cidade. O encontro será coordenado pelo prefeito Francisco José Júnior e ocorrerá no Salão de Grandes Atos do Palácio da Resistência.

Na reunião, serão traçadas estratégias para combater atos ilegais cometidos por motoristas que estão desrespeitando o acordo firmado entre o Poder Executivo local e classes interessadas, estabelecendo, consensualmente, pontos de embarque e desembarque dos táxis intermunicipais em Mossoró.

Ainda durante o encontro, também serão abordados pontos referentes aos acontecimentos registrados na manhã desta quinta-feira, 20, envolvendo uma viatura da Guarda Civil, que foi cercada por taxistas do município de Governador Dix-sept Rosado. 

O Gabinete de Gestão Integrada é composto por órgãos como o Ministério Público, Polícia Federal, Polícia Militar e Civil, Polícia Rodoviária Federal, Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), Guarda Civil Municipal, entre outros, e é coordenado pela Secretaria  de Segurança Pública e Defesa Civil.
SECOM

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags