Manchetes

Agentes da Guarda Civil prendem indivíduo em flagrante roubando UBS da Lagoa do Mato

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), informou a Central de Comando e Controle da Guarda Civil, que um indivíduo havia pulado o muro da Unidade de Saúde da Lagoa do Mato, Dr. José Fernandes de Melo.

A Ronda Ostensiva Municipal da Guarda Civil (ROMU-11), composta pelo Comandante Wilker e o GCM Fagner, juntamente com o apoio da viatura ROMU-13 (GCM´s Adson, Neto e A. Dantas) se deslocaram até a unidade citada e ao chegar no local, se depararam com o indivíduo dentro do Estabelecimento Municipal. O mesmo foi conduzindo até a Delegacia de Plantão, onde foi autuado por crime qualificado. Trata-se de Ismael Santiago de Freitas, 25 anos. 
Após os procedimentos de praxes, o mesmo será encaminhado para a cadeia Pública de Mossoró.

Já os Agentes da Guarda Civil, retornaram a UBS para informar a diretora desta unidade sobre o ocorrido.

Mais fotos da ocorrência:








Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags