14 de setembro de 2015

Agentes da Guarda Civil retira mais uma arma de fogo de circulação

Os Agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU-12) da Guarda Civil de Mossoró, estavam patrulhando nas imediações da Base Integrada Cidadã (BIC), do bairro Santo Antonio, quando perceberam um meliante em atitude suspeita.

A ação foi por volta das 21 horas desta segunda, 14, onde ao realizar a abordagem no suspeito, nada foi localizado, porém após uma minuciosa averiguação pelo local aonde ele estava, foi localizado uma arma de fogo, calibre 32, com duas munições intactas. 

Trata-se de Francisco Lucas Tintino de Souza, 18 anos, morador da rua Riachuelo, 139 bairro Santo Antônio. O mesmo já foi preso por assalto e agora irá responder por porte ilegal de arma de fogo.

Os Guardas Civis da Viatura 12, composta pelo Comandante GCM Tavares e o GCM Moura, conduziram o meliante, juntamente com a arma apreendida até a Delegacia de Plantão, onde será efetivado os procedimentos adequado.

Portanto, parabéns a esta guarnição, pelo brilhante serviço, onde uma arma de fogo a menos, já faz muita diferença, pois a próxima vítima poderia ser qualquer cidadão mossoroense.

Sobre o Blog

Sobre o Blog
Blog criado em 2014 para informar aos leitores as notícias da Guarda Civil Municipal de Mossoró-RN, como também assuntos relacionados a Secretária de Segurança Pública.

Postagens Recentes

recentposts

Postagem em destaque

Ronda Saúde da Guarda Civil recupera motocicleta roubada