Manchetes

Guarda Civil prende elemento suspeito de realizar assalto e apreende um menor infrator

Na noite desta quinta, 24, o Agente da Guarda Municipal, o subcomandante da ROMU, GCM Pereira trafegada nas imediações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Alto de São Manoel, quando visualizou dois rapazes em uma motocicleta, onde o garupa estava se desfazendo de alguns objetos. Tal atitude chamou a atenção do Agente que estava a paisana e começou a acompanhar a dupla no complexo viário sentido Alto de São Manoel/Alto da Conceição. 

Nas proximidades da ponte, o GCM deu voz de parada aos suspeitas, onde em seguida solicitou apoio aos companheiros da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) que chegou de imediato.

Trata-se de Thiago Augusto Coelho da Silva (garupa) e o seu comparsa que pilotava a moto, o menor infrator de iniciais (P.S.S.K). Eles estavam em uma motocicleta Honda CG 150cc de placa QGA 2634 de cor preta. Após a abordagem, os Guardas Municipais encontraram em poder de Thiago, um aparelho celular Samsung, que afirmou ter sido produto de roubo.

Vale Lembrar que o aparelho de celular já não tinha mais o chip, pois os acusados já tinham desfeito. No aparelho tinha várias fotos da proprietária. A Guarda Civil foi com os suspeitas até o local de onde eles tinham realizado o roubo e conseguiu encontrar a dona do celular, que imediatamente reconheceu a dupla.

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Plantão para a realização dos procedimentos cabíveis.

Parabéns ao GCM que estava a paisana. São atitudes louváveis como essa que fazem a diferença.





Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags