Manchetes

Guarda Civil prende meliante com drogas e moto roubada

Na noite deste sábado, 26, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU-12) no comando do GCM Wilker e os GCM's Fagner e Fonseca, estava realizando patrulhamento no bairro Alto de São Manoel, mais precisamente se dirigindo para a UPA, quando encontraram um indivíduo empurrando sua motocicleta, pois estava com o pneu furado. Os Agentes reconheceu o suspeito de imediato, pois ele já respondeu por dois crimes, sendo um deles, porte ilegal de arma de fogo.

Ao realizar uma consulta através da Central de Comando e Controle da Guarda Municipal mediante o Infoseg, ficou constatado que a moto tinha queixa de roubo. Tratava-se de uma motocicleta Honda Biz, ES, cor preta, de placa MZB 7953. Além disso, os Guardas Municipais fizeram uma revista pessoal no elemento e encontrou em sua cueca, uma trouxinha de maconha e um papelote de cocaína. Ao ser perguntado pela droga, ele afirmou que era usuário. O acusado foi identificado como Carlos Vinicios Freires do Vale Martins, 19 anos.
A ROMU-12 solicitou apoio da viatura do Pelotão Ambiental da GCM Mossoró (PAAM)  e conduziram a motocicleta, o acusado e a droga apreendida para a Delegacia de Plantão, onde foram realizados os procedimentos de praxes.


Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags