Manchetes

Guarda Civil recupera motocicleta roubada no Corredor Cultural (Centro)

Na noite desta segunda, 07, por volta das 19 horas, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU-11), da Guarda Civil Municipal de Mossoró, comandada pelo GCM Macedo e os GCM´s Helderlanio, Fonseca e Josiel, realizava patrulhamento de rotina no Corredor Cultural,  próximo ao Teatro Dix-Sept Rosado, quando os Agentes avistaram um elemento numa motocicleta em atitude suspeita. 

Os procedimentos de abordagem foram realizados e foi constatado que a motocicleta era produto de roubo. Os GCM´s solicitaram apoio da guarnição ROMU-13, sob o comando da GCM-Jamille, onde conduziram a  motocicleta tipo Traxx de cor preta, juntamente com o adolescente menor infrator para a Delegacia de Plantão para a execução dos procedimentos cabíveis.
Portanto, mais uma motocicleta é recuperada pela ROMU/GCM na cidade de Mossoró.







Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags