Manchetes

Guarda Civil retira mais uma arma de fogo de circulação

Na madrugada desta segunda, 28, a Ronda Ostensiva Municipal da Guarda Civil de Mossoró (ROMU-13), composta pelo comandante Xavier e os GCM´s Cledson e Campelo estava em patrulhamento próximo a praça do bairro Vingt Rosado, quando avistaram uma pessoa de motocicleta em atitude suspeita. 

Os Agentes abordaram o mesmo e nada foi encontrado. Porém logo em seguida vinha outro suspeito e ao perceber a presença da viatura, se desfizeram de uma arma de fogo, revolver calibre 38, com 06 munições intactas e empreendeu fuga. 

Em seguida, os Guarda Municipais realizaram um patrulhamento com apoio da guarnição do Pelotão Ambiental Municipal (PAAM) em busca dos indivíduos, porém sem exito.

Parabéns ao Agentes pela ação, pois são atitudes como essa, que fazem toda a diferença.


Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags