3 de setembro de 2015

Ouvidoria Geral e Guarda Civil integram serviço de atendimento ao público

A Guarda Civil, vinculada à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil (SESP), e a Ouvidoria Geral do Município estão em processo de integração do serviço de atendimento ao público. A definição da parceria foi acertada durante reunião realizada entre o titular da Sesp, Alvibá Gomes, o ouvidor geral Sebastião Almeida, e a ouvidora da Guarda, Vanessa Rodrigues.

“Essa parceria trará uma maior aproximação da Ouvidoria da Guarda Civil com os cidadãos, a partir de uma comunicação ainda mais acessível e direta. A integração também se configura como importante elemento para a gestão da Secretaria de Segurança, que utiliza esses dados para o aprimoramento dos serviços", destacou o secretário Alvibá Gomes.
Para o ouvidor geral do Município, Sebastião Almeida, a integração com a Guarda Civil é de fundamental importância para o cidadão, uma vez que o público utiliza esse canal direto com a gestão para apresentar suas reivindicações.  “Os mossoroenses utilizam a Ouvidoria para fazerem com que os seus pleitos e ansiedades cheguem ao conhecimento da administração, por isso iremos criar o canal 0800 (gratuito), ampliando esse contato direto com a população”, revelou.

De acordo com a ouvidora da Guarda Civil Municipal, Vanessa Rodrigues, a parceria que está sendo estabelecida ampliará a estrutura atualmente existente na GCM. “Nosso objetivo é tornar cada vez mais satisfatório esse serviço oferecido à população. Os cidadãos podem entrar em contato com a nossa Ouvidoria através do telefone 3315-5045, tanto para sugestões, dúvidas, elogios, quanto para reclamações ou denúncias”, conclui.

Sobre o Blog

Sobre o Blog
Blog criado em 2014 para informar aos leitores as notícias da Guarda Civil Municipal de Mossoró-RN, como também assuntos relacionados a Secretária de Segurança Pública.

Postagens Recentes

recentposts

Postagem em destaque

Ronda Saúde da Guarda Civil recupera motocicleta roubada