Manchetes

Agentes da Guarda Civil (BIC-Tur e Pelotão Ambiental) recuperam motocicleta roubada

Na noite desta segunda, 05, os Agentes da Guarda Civil que estavam escalados de serviço na Base Integrada de Proteção ao Turista - BIC Tur (GCM´s Alisson e Edson), se encontravam no posto, quando duas senhoras se dirigiram até a base, informando que na rua Frei Miguelinho com a Avenida Rio Branco, uma moto havia sido abandonada por um individuo juntamente com o capacete e que a motocicleta estava alarmando.

Os Guardas entraram em contato com a Central de Comando e Controle da GCM (CECON) informando sobre o ocorrido, onde a Central enviou uma viatura para averiguar essas informações. O Pelotão de Ação Ambiental (PAAM-01), composto pelo Comandante Holldjet e os GCM´s Almeida e Rodrigues, foi direcionado para o local e ao checar as informações do veiculo, constatou que a motocicleta havia sido roubada cerca de 30 minutos antes, na rua Souza Leão, no bairro Belo Horizonte. Trata-se  de uma Honda Biz, de cor vermelha, de placa OVZ-2297, 125cc, ano 2013.

Quando a viatura estava rebocando a motocicleta para levar até a Delegacia de Plantão, a proprietária compareceu ao local com o controle do alarme e realizou o desligamento do mesmo, porém mesmo assim, os Agentes foram orientado a se deslocar para a DP, onde foram realizados os procedimentos cabíveis (exibição e apreensão) e em seguida a proprietária resgatou o seu veículo.

Portanto, parabéns aos Agentes envolvidos nessa ocorrência.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags