Manchetes

Agentes da Guarda Civil de Mossoró participam de curso de Pistola Tática

Aconteceu neste último sábado, 24, um curso de Pistola Tática, no Clube de Tiro Mossoró (CTM) e teve como instrutor credenciado pela Polícia Federal, Romildo Pires. Participaram dessa capacitação, seis Agentes da Guarda Civil Municipal de Mossoró. Os mesmos tiveram treinamento sobre posições avançadas de tiro, táticas, manuseio de pistola, soluções de pane, saque rápido, tiro barricado, giro e recarga tática.

Após concluído o curso, os Guardas Civis receberam um certificado com a carga horária e os temas abordados durante a capacitação.

Conheça o Instrutor


Romildo Pereira Pires é Instrutor de Armamento e Tiro e Segurança Pessoal Privada há 11 anos no Rio Grande do Norte. O mesmo iniciou sua carreira servindo na Aeronáutica. Já trabalhou como Instrutor de Armamento e Tiro na Academia de Formação de Vigilantes FEROLI – Natal/RN e possui especializações em cursos táticos.

Atualmente é Instrutor de Armamento e Tiro credenciado pelo Departamento de Polícia Federal pela Portaria 086/2012 - GAB/SR/DPF/RN – BR e Instrutor de Tiro pelo Exército Brasileiro.



Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags