Manchetes

Comissão da Associação Comunitária do Vingt Rosado agradece atuação da SESP no bairro

Na manhã desta terça, 06, uma comissão da Associação Comunitária do bairro Vingt Rosado, composta pelo Presidente Dozival Benigno e o Vice-Presidente, Vieira Júnior, visitou a Sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, onde agradeceu ao Secretário Alvibá Gomes, pelo apoio da Guarda Civil e também dos Policiais Militares pela presença na inauguração da Sede da associação, além da assiduidade constante dos Agentes na Unidade Básica de Saúde deste bairro, garantindo assim, maior segurança para a população. 

"Agradecemos pela paciência e humildade que tiveram de nos ouvir e tentar da melhor maneira possível, solucionar os problemas que existem em nosso bairro, então recebam o nosso carinho e o nosso muito obrigado", citou o Presidente da Associação, Dozival Benigno de Lima.

Para o Secretário desta Pasta, "esse trabalho é muito gratificante, pois estamos aqui para solucionar contrariedades e por outro lado, receber o carinho e o reconhecimento da população, ajudando e lutando por um mundo mais pacífico", finalizou Alvibá Gomes.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags