Manchetes

Guarda Civil (ROPE) auxilia as Escolas municipais na V Feira de Ciências do Semiárido Potiguar

Começou ontem e finalizou nesta sexta-feira, 9, a V Feira de Ciências do Semiárido Potiguar. O evento aconteceu no Expocenter da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), e contou com a presença do astronauta brasileiro Marcos Pontes, onde ministrou uma palestra durante o evento. Dentre os 226 projetos que foram expostos, os das escolas municipais atrairam a atenção dos visitantes.

Os Agentes da Ronda Preventiva Escolar (ROPE) da Guarda Civil Municipal de Mossoró, deram apoio aos alunos e professores das duas escolas da Rede Municipal, onde apresentaram suas ideia e projetos.

As Escolas Municipais Senador Duarte Filho, do conjunto Walfredo Gurgel, e Professor Antônio Fagundes, do bairro Aeroporto, realizaram suas feiras e selecionaram projetos para expor na 5ª edição da Feira de Ciências do Semiárido Potiguar.
Com informações da GCM e SECOM


Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags