Manchetes

Imagem do dia: crianças visitam a BIC Abolição neste último dia 12 de outubro

O PGP, Pelotão de Guarda Patrimonial da Guarda Civil Municipal de Mossoró, agradece o carinho recebido pelas crianças e familiares que realizam uma visita na Base Integrada Cidadã do bairro Abolição IV. 
A ação aconteceu na tarde desta última segunda feira 12/10/15, dia das crianças, onde a guarnição do (PGP), ao realizar um Ponto Base na BIC citada, foi recebida com muito carinho pelas crianças e familiares do bairro e foi uma tarde de muita diversão e satisfação para todos os Agentes da Guarda Civil.

"Foi um momento ímpar, onde o dia 12 de outubro é uma data destinada para a comemoração do dia das crianças, porém o presente foi nosso", citou a Agente de Segurança, GCM Isabelly.

As crianças tiraram fotos e fizeram a edição colocando molduras e corações para mandar junto com os áudios que uma das mães fez para a guarnição. 
O Pelotão de Guarda Patrimonial agradece a todos pelo carinho e reconhecimento e afirma que estamos sempre presentes para proteger a população mossoroense e construir um mundo mais pacífico.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags