24 de novembro de 2015

Agentes da ROMU prende indivíduo furtando materiais de construção da UEI Thereza Neo

Na noite de ontem, 23, por volta das 19 horas, a Central de Controle e Monitoramento da Guarda Civil Municipal de Mossoró, recebeu uma ligação via 153 de um cidadão informando que um indivíduo estava furtando materiais de construção da Unidade de Ensino Infantil, Thereza Neo, localizada no bairro Santo Antonio.

A viatura da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU-12) foi direcionada para essa ocorrência. Chegando no local, os populares avisaram aos agentes a direção que o suspeito havia seguido. Aproximadamente setenta metros da Unidade, os GCM´s encontraram o acusado e com ele o material furtado, sendo pedaços de janelas de alumínio. 
Trata-se de Hugo Alex Bandeira de Sousa, onde o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Essa ocorrência só foi possível devido a denúncia de populares que acionaram a Guarda Civil através do 153. Portanto, vale salientar a grande importância deste canal de comunicação, canal esse que aproxima a GCM da comunidade. Lembrando que o cidadão pode ligar para 153 (Gratuita) ou se preferir, 3315-5010.

Sobre o Blog

Sobre o Blog
Blog criado em 2014 para informar aos leitores as notícias da Guarda Civil Municipal de Mossoró-RN, como também assuntos relacionados a Secretária de Segurança Pública.

Postagens Recentes

recentposts

Postagem em destaque

Ronda Saúde da Guarda Civil recupera motocicleta roubada