Manchetes

Agentes do Pelotão Ambiental realiza cortes de cabelos na Casa de Passagem

Neste último sábado, 14/11, os GCM's Monteiro e Azevedo, lotados no Pelotão de Ação Ambiental Municipal (PAAM) da GCM Mossoró, realizaram cortes de cabelo gratuitos aos internos na Unidade de Acolhimento Casa de Passagem Nossa Gente. Tal atitude foi comemorada pelos beneficiários, como também pela coordenação do prédio.
De acordo com o GCM Monteiro, "tal ação é de grande valia para o nosso serviço e para esses adolescentes que recebe essa pequena contribuição. Se cada um se colocasse no lugar do próximo veria que simples ações podem fazer toda a diferença para outros mais necessitados".
Os jovens que ali chegam, tem um histórico de familias com contrariedades e quase sempre sem apoio algum, quase que exclusivamente dependentes dos funcionários da Instituição.

Parabéns aos guerreiros PAAM. São ações simples como essa que valorizam nossa categoria e ajuda a construir m mundo mais justo e pacífico para as futuras gerações.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags