Manchetes

Ronda Preventiva Escolar da GCM Mossoró prende indivíduo em flagrante após práticar assalto

Na manhã desta quarta, 11, a Ronda Preventiva Escolar (ROPE-02) da Guarda Civil Municipal de Mossoró, estava em patrulhamento no bairro Abolição III, nas proximidades da Escola Municipal Dolores Freire, quando uma cidadã visualizou um assalto e comunicou aos Agentes da ROPE, que imediatamente realizaram a perseguição aos acusados  e conseguiram abordar os elementos.
Na ação, o acusado Antônio Danilo, mais conhecido como "Mororó" que inclusive é reincidente, estava em uma moto tipo Phoenix, de cor vermelha, com seu comparça menor infrator, onde roubaram um aparelho de celular da vítima e o mesmo foi preso e conduzido para a Delegacia de Plantão,  onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Nessa ação, a ROPE-02, contou com o apoio da ROPE-01 e também da ROMU-013.
Parabéns a todos pelo excelente trabalho.





Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags