Manchetes

Ronda Preventiva Escolar da GCM Mossoró realiza apoio aos estudantes em doações de alimentos

Após o prefeito Francisco José Júnior se reunir com a comissão de estudantes que reivindica melhorias no sistema de mobilidade urbana da cidade, o grupo decidiu, na tarde desta sexta-feira, 28, desocupar totalmente a sede do Poder Executivo municipal.

Durante toda essa semana, populares ajudaram os estudantes realizando doações com materiais de limpeza, alimentos e diversos outros produtos e como a reunião foi produtiva para os estudantes, os mesmos resolveram doar os materiais e alimentos que receberam da população para os discentes da Casa do Estudante.
Ronda Preventiva Escolar (ROPE) da Guarda Civil Municipal de Mossoró, foi solicitada para realizar esse apoio em conduzir as cestas básicas juntamente com os alunos, onde foram entregues com sucesso para os discentes que ali residem.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags