Manchetes

Ação conjunta entre PM e Guarda Civil promove blitz em Mossoró

Tendo como ponto específico a Rua Anatália de Melo Alves, no bairro Paredões, a Polícia Militar, sob o comando do Coronel Humberto Lima do 2º BPM e, a Guarda Civil Municipal, coordenada pelo secretário de segurança em Mossoró, Coronel Alvibar, promoveram uma ação conjunta na tarde da terça-feira, 19. A motivação central gira em torno dos constantes registros de violência na comunidade.

Durante o trabalho as duas forças dividiram suas ações, porém, concentram todo os esforços na via de acesso à rua mencionada, além de batida em algumas residências. Pedestres e condutores de veículos foram parados e passaram por revistas na busca de armas e, suspeitos de alguns ilícitos foram detidos.
A operação conjunta em busca de drogas e armas iniciada nos Paredões, será levada a outros bairros da cidade. A confirmação é do Cel. Humberto, não especificando as próximas localidades, até para não perder o efeito positivo do elemento surpresa. “A ideia é colocar a polícia na rua para combate e diminuir o índice de violência em nossa cidade”, disse o coronel.
Com informações do jornal O Mossoroense
Foto: Luciano Lelys

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags