Manchetes

Base Integrada de Proteção ao Turista receberá reforço Policial dos Agentes do PGP (Guarda Civil)

O Comandante da Guarda Civil Municipal, Jailson Régis Nogueira, seguindo orientações com objetivo de otimizar o policiamento efetuado pela Guarda Civil Municipal de Mossoró, modificou o Policiamento da Base Integrada Cidadã (BIC-Tur), onde o efetivo fixo, não estava de certa forma, surtindo efeito, para atender todo o Corredor Cultural, onde foi substituído pelo efetivo do Pelotão de Guarda Patrimonial (PGP), sendo um policiamento mais ágil, percorrendo todo o Corredor Cultural através das viaturas do PGP, cobrindo o Teatro, o Memorial, Praça de Convivência, atendendo assim, reivindicações dos comerciantes da Praça de Convivência, como também dos frequentadores do Teatro e demais visitantes deste espaço público. 

Dessa forma, revitalizando o policiamento praticado pela Guarda Civil Municipal no Corredor Cultural.

O remanejamento do efetivo anterior da BIC-Tur, será destinado para cobrir as Unidades Básicas de Saúde que estavam faltando o policiamento. 

Portanto, a BIC-Tur, não será de forma alguma fechada, como foi veiculada nas redes sociais e sim, será intensificado o policiamento para garantir mais proteção e segurança a todos que frequentam o Corredor Cultural.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags