Manchetes

Pelotão Ambiental da GCM Mossoró prende indivíduo após arrombamento de veículo

Resultado de imagem para prisao
Imagem ilustrativa
Na manhã do último dia 04/01, o Pelotão de Ação Ambiental Municipal (PAAM-01) da Guarda Civil Municipal de Mossoró, estava em patrulhamento pelo Centro da cidade, quando os agentes receberam uma solicitação de que ali nas proximidades, havia acontecido um arrombamento de veículo e que o acusado tinha sido contido pela vítima e também por flanelinhas. A ação aconteceu no Centro, mais precisamente por traz da Catedral de Santa Luzia.
Ao chegar no local indicado, os GCM´s deram voz de prisão e encaminhou o indivíduo para a Delegacia de Plantão e após os procedimentos cabíveis, o mesmo foi conduzido para o presídio provisório por tentativa de furto qualificado.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags