Manchetes

Pelotão Ambiental da Guarda Civil prende dupla após invadirem residência

Na madrugada desta terça, 19/01, o Pelotão de Ação Ambiental Municipal da Guarda Civil (PAAM), estava se deslocamento até a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio, quando no decorrer do percurso, os Agentes (GCM's Djavan e Bruno) foram abordados pela vítima, que se encontrava na calçada, transtornada e aflita devido a sua casa ter sido invadida. A residência da vítima fica localizada na avenida Rio Branco, bem próximo a UPA.

Imediatamente a guarnição passou a realizar patrulhamento nas proximidades e conseguiram abordar uma dupla que tinha as mesmas caraterísticas dos acusados. Ao abordar, ficou constatado que os elementos haviam furtado do interior da residência, um aparelho de celular.

Os acusados (Leandro, camisa cor vermelha e seu comparsa Juscelino, camisa cor preta) e a vítima foram conduzidos até a Delegacia de Plantão, onde foram realizados os procedimentos de praxes.



Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags