Manchetes

Secretaria Municipal de Segurança Pública / Guarda Municipal de Mossoró presta as últimas homenagens ao Soldado Hudson

Em virtude do sepultamento do Soldado da Polícia Militar, SD Hudson e por determinação do Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Francisco Alvibá Gomes Ferreira, as viaturas da Guarda Civil Municipal de Mossoró, se deslocaram até a cidade de Apodi, na tarde desta Segunda, 11/01, para prestar as devidas homenagens desta Pasta e da Guarda Municipal de Mossoró aos familiares do Soldado Hudson, 26 anos.

O Guerreiro pertencia à corporação da Polícia Militar do estado do Ceará, lotado no destacamento do município de Jaguaretama (250 quilômetros de Fortaleza) e residia em Mossoró. Já seus pais moram em Apodi, local esse onde aconteceu o sepultamento, uma vez que o mesmo nasceu nessa cidade.

O corpo chegou em Apodi na noite de ontem, por volta das 23 horas e foi levado por uma viatura do Corpo de Bombeiros. O velório aconteceu no Ginásio Vilson Custódio Diógenes localizado no Centro de Apodi e recebeu honras militares.

Policiais Militares do Rio Grande do Norte e do Ceará, Policiais Civis, Agentes da Guarda Municipal, Agentes Penitenciários, Agentes de Transito e demais autoridades da área da segurança Pública, estiveram presentes neste ato de solidariedade.

Os Policiais que não puderam comparecer em virtude do serviço, realizaram homenagens, ligando as sirenes e dedicando um minuto ao irmão de farda que partiu para a morada eterna.

O Falecimento de Hudson foi notícia nos principais meios de comunicação de todo o Brasil, principalmente da região Nordeste.

O agente tinha um comportamento exemplar na corporação. Era calmo, tranquilo, evangélico e dedicava a sua vida com muito amor ao serviço. E foi em serviço que o mesmo foi atingido por um tiro quando atendia uma ocorrência no dia 07.

Portanto, em nome do Secretário de Segurança Pública e Defesa Civil de Mossoró, Alvibá Gomes e do Comandante da Guarda Civil, Jailson Nogueira, prestamos nossas condolências aos familiares, amigos e companheiros de trabalho. Na certeza que o mesmo nesse exato momento está descansando ao lado do Pai eterno, confortamos a família enlutada e que Deus possa confortar essa inestimável dor  da perda. 




Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags