Manchetes

Secretário visita Unidades de Saúde e intensifica policiamento da Guarda Civil nesses órgãos

Desde a semana passada, que o Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Francisco Alvibá Gomes Ferreira, e o Comandante da Guarda Civil Municipal de Mossoró, Jailson Régis Nogueira, estão realizando visitas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS`s) , como também, nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA`s).


Além da visita do Titular desta Pasta, as UPA´s e as UBS´s estão recebendo reforço dos Agentes da Guarda Municipal, como também da Polícia Militar nas proximidades.

Tal ação visa coibir ações de roubo e arrastões, tais como aconteceram nessa última quinta, na UBS do Bairro Barrocas, Dr Ildone Cavalcante Dantas de Freitas. 

O próprio Secretário Municipal de Segurança Pública, está indo as ruas juntamente com sua tropa para tentar capturar os responsáveis que cometeram esse ato nessa Unidade acima citada e também nas demais.

Ainda hoje pela manhã, 28/01, o Secretário Alvibá Gomes, visitou a UBS Dr Ildone Cavalcante Dantas, afim de colher mais detalhes dos meliantes que realizaram o arrastão. 

Vale lembrar que a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar, estão trabalhando em conjunto, na operação Mossoró Segura, onde os bairros com maiores índices de criminalidades, recebem esse reforço policial. 
A Operação está sendo estendida por diversos pontos estratégicos, garantindo assim, mais segurança para o cidadão de bem.
Abaixo fotos das visitas nas Unidades Básicas de Saúde e nas Unidades de Pronto Atendimento.













Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags