Manchetes

Inscrições da Rede EAD-Senasp estarão abertas até sábado, 06

Os Agentes de Segurança Pública que ainda não realizaram a sua matrícula em um dos 73 cursos disponível através da Rede Nacional de Educação a Distância da Secretaria Nacional de Segurança Pública/ Ministério da Justiça, tem até sábado, 06 de fevereiro, para executar a sua inscrição.  

O ciclo 36 começou no dia 28 de janeiro. As aulas, começarão através do sistema a distancia no dia 03 de março. Os alunos que estão em dias com o sistema, pode-se matricular em até dois cursos. Os que foram evadidos ou ficaram reprovados, pode optar somente por um curso. Todo o processo é gratuito.

Público-alvo
Os cursos da Rede EAD-Senasp são destinados aos servidores ativos da Guarda Municipal, Polícia Civil, Polícia Militar, Corpos de Bombeiros Militares, Profissionais de Perícia Forense, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Agentes Penitenciários.

Atualmente são disponibilizados na Rede EAD-Senasp 73 cursos, os quais abordam os mais diversos temas voltados à capacitação continuada dos profissionais de segurança pública. Dentre os diversos cursos ofertados alguns se destacam pela procura crescente, dentre esses podemos citar: Direitos Humanos, Inglês 1, Espanhol 1, Uso Diferenciado da Força, Gerenciamento de Crise e Crimes Ambientais.

Conheça a Rede EAD_SENASP
Criada em 2005 pela Senasp/MJ, em parceria com a Academia Nacional de Polícia, a Rede Nacional de Educação a Distância–Rede EAD-Senasp é uma escola virtual destinada aos profissionais de segurança pública em todo o Brasil. Tem como objetivo viabilizar o acesso à capacitação continuada, independentemente das limitações geográficas e temporais.

Para realizar a sua matrícula CLIQUE AQUI

Com informações do Ministério da Justiça.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags