Manchetes

Pelotão Ambiental da GCM Mossoró resgata cães que estavam sofrendo maus tratos

Nessa quarta-feira, 24, dois animais que estavam sofrendo maus tratos na localidade Assentamento dos Sem-terras, as margens da RN-013, foram resgatados pelo Pelotão de Ação Ambiental Municipal (PAAM 01), da Guarda Civil Municipal de Mossoró.

De acordo com os Agentes, ninguém foi preso. Os animais só foram resgatados pelo apoio de uma senhora detentora dos animais, dona Graça Lima, que após a ação, levou os animais para o seu abrigo e entrou em contato via 153 (ligação gratuita) com a Guarda Municipal.  

Caso o leitor visualize alguma ação desse tipo ou degradação ao meio ambiente, entre em contato conosco, acionando o Pelotão Ambiental.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags