Manchetes

Reestruturação Administrativa: Mobilidade Urbana e Trânsito passam a fazer parte da Secretaria de Segurança Pública

Aconteceu na tarde de ontem, no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência, a posse dos novos secretários que passam a fazer parte da equipe de governo. 

A medida faz parte do projeto de reestruturação administrativa elaborada em Lei Complementar que foi aprovada pela Câmara Municipal.

“Um novo governo de superação, de transformações urgentes que nos fizeram projetar métodos de união e coparticipação com as equipes e também além dos muros da prefeitura, nas nossas instituições e com o povo. Todos têm o direito de crer em suas visões. Eu creio na coragem. Acredito na nova equipe que acabamos de apresentar e que está envolvida no mesmo sentimento”, declarou o chefe do Executivo Municipal, Francisco José da Silveira Júnior.

Após a mudança da Lei Complementar nº 122/2016, a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, onde tem Alvibá Gomes como titular, passa a ser Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito. 

A partir desse ponto, o Secretário Alvibá Gomes, afirma que "será um trabalho bastante gratificante desenvolver e implementar novas ações e agora juntamente com o trânsito, Guarda Civil e com a integração da Polícia Militar e demais órgãos da força de segurança pública, poderemos trazer novas mudanças em prol de uma sociedade melhor", comemorou o Titular da Pasta.

Quatro das 11 secretarias que formam a nova estrutura do governo municipal, mediante a reforma, permanecem inalteradas em suas nomenclaturas e titularidades, que são os casos das pastas da Saúde, Desenvolvimento Social e Juventude, Planejamento e a da Fazenda. As outras sete sofreram modificações, a partir de junções e/ou mudanças de secretários.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags