17 de fevereiro de 2016

Secretaria define locais para instalação de containers para base policial

A equipe técnica da Secretaria de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito começou a definir os pontos onde serão instalados os containers que irão servir de base policial. Dos quatro containers adquiridos pela Prefeitura, dois já estão com locais definidos. Um será instalado no Centro e outro no Vingt Rosado,sendo que este último, servirá como base da Polícia Militar para a Ronda Cidadã.  

Conforme o secretário Alvibá Gomes, a instalação dos outros dois containers será feita de acordo com a mancha criminal, ou seja, nos locais com os maiores índices de violência. A expectativa é que os containers cheguem em março e até o fim de abril, já estejam funcionando como base policial.

Além dos containers, a segurança municipal será reforçada com a implantação de mais uma Base Integrada Cidadã (BIC), dessa vez no bairro Boa Vista. O prédio onde vai funcionar a BIC Boa Vista já está sendo reformado. A BIC vai atender os moradores da zona sul, que inclui Boa Vista, Doze Anos, Alto da Conceição e Belo Horizonte.

“Esse ano teremos várias ações, operações e projetos para melhorar os índices de redução de criminalidade no Município. Com fé em Deus, garra e determinação, iremos alcançar nossos objetivos e garantir mais tranquilidade e segurança para o cidadão mossoroense", finalizou o secretário.
Secom

Sobre o Blog

Sobre o Blog
Blog criado em 2014 para informar aos leitores as notícias da Guarda Civil Municipal de Mossoró-RN, como também assuntos relacionados a Secretária de Segurança Pública.

Postagens Recentes

recentposts

Postagem em destaque

Ronda Saúde da Guarda Civil recupera motocicleta roubada