Manchetes

Secretários do município de Mossoró participam de reunião do Comitê Gestor do Projeto Transformando Destinos

Os Secretários que integram o Transformando Destinos, Alvibá Gomes (Secretário de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade e Trânsito), Leodise Cruz (Secretária de Saúde), Glaudionora Silveira (Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer) e  Irenice de Fátima (Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Juventude), receberão um curso de formação, ministrado por promotores, para fortalecer o enfrentamento às drogas e suas consequências. A decisão foi tomada nesta quinta-feira, 18, em reunião entre servidores municipais, promotores e demais integrantes do projeto, que aconteceu no Centro Administrativo Alcides Belo.

Além dos Secretários do Governo atual, participaram o Vereador Narciso Silva, representando a Câmara Municipal de Mossoró,  os Promotores de Justiçam Dr. Olegário Gurgel, Dr. Claudio Linhares, Dra. Ivelusca Lemos, Dra. Iara Pinheiro e Dra. Luciana Assunção.
De acordo com o Secretário de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, Alvibá Gomes, "esse  curso de formação visa definir os encaminhamentos para a definitiva implantação do projeto na cidade, ajudando as famílias a encarar os problemas do enfrentamento às drogas e combater a violência nas áreas de maiores vulnerabilidades", destacou.

O Programa Transformando Destinos é uma parceria entre o Ministério Público do RN (MP/RN) e a Prefeitura de Mossoró. Já a  formação acontecerá entre os dias 14, 15 e 16 de março.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags