Manchetes

Agentes da Segurança Pública, familiares e amigos prestam as últimas homenagens ao Guerreiro da PM


Os Agentes da Guarda Civil Municipal de Mossoró foram até o velório do Policial Militar, Wildnei Alves, para prestar as últimas homenagens e manifestar o mais profundo sentimento de tristeza e pesar. O Corpo foi velado na Assembleia de Deus, na Rua Antônio Galdino Filho, bairro Vingt Rosado.

A Família da Segurança Pública, tais como Guardas, Policiais Militares e Civis, Agentes Penitenciários e de Trânsito, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, além de amigos e familiares, estiveram presentes neste ato,  inclusive o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Humberto Pimenta e também o Secretário Municipal de Segurança Pública, Ten-Cel Alvibá Gomes.
O Cortejo saiu às 16 horas do Vingt Rosado com as devidas homenagens com o corpo no carro de Bombeiros, e seguiu o trajeto até o cemitério Morada Nova (Cemitério Novo), as margens da BR-304.
Wildney Alves era membro da cavalaria da Polícia Militar e estava na corporação desde o ano 2009. O mesmo deixa esposa e um filho pequeno.

Nossos profundos Pêsames e que Deus conforte a família desse Guerreiro que foi para a morada eterna.
Fotos: Raniere Lopes 

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags