Manchetes

Aulas do 36º Ciclo da Rede Ead Senasp iniciam nesta quinta, 03/03

Para os alunos da área da Segurança Pública que realizaram suas matrículas no 36º ciclo da Rede EaD Senasp, comunicamos que as aulas virtualmente terá início nesta quinta-feira, 03/03. 

Dentre os diversos cursos ofertados, aqueles que se matricularam com carga horária de 40 horas, as aulas prosseguem até o dia 07 de abril. Já os cursos com carga horária de 60 horas, o encerramento será dia 22 de abril.

Os cursos da Rede EAD-Senasp são destinados aos servidores ativos da Guarda Municipal, Polícia Civil, Polícia Militar, Corpos de Bombeiros Militares, Profissionais de Perícia Forense, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Agentes Penitenciários.
Atualmente são disponibilizados na Rede EAD-Senasp 73 cursos, os quais abordam os mais diversos temas voltados à capacitação continuada dos profissionais de segurança pública. 

Criada em 2005 pela Senasp/MJ, em parceria com a Academia Nacional de Polícia, a Rede Nacional de Educação a Distância–Rede EAD-Senasp é uma escola virtual destinada aos profissionais de segurança pública em todo o Brasil. Tem como objetivo viabilizar o acesso à capacitação continuada, independentemente das limitações geográficas e temporais.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags