Manchetes

Começou hoje e prossegue até amanhã a Eleição para nova diretoria da Entidade Sindical - SINDIGUARDAS RN

Começou na manhã desta terça, 08/03, a eleição para a escolha do Presidente e do Vice-Presidente do Sindicato de Guardas Municipais do estado do Rio Grande do Norte (SINDGUARDASRN). 

A votação começou às 08 horas e prosseguiu até às 17 horas. Amanhã continua no mesmo horário e terá encerramento programado para as 17 horas. O resultado será divulgado ainda amanhã, após a contabilização dos votos.   
No total são 09 urnas que estão distribuídas em 12 cidades, tais como Mossoró, Natal, Areia Branca, Upanema, São Gonçalo do Amarante, João Câmara, entre outras.  

Foram formadas duas chapas para disputarem a direção do Triênio, 2016-2019, sendo a chapa 01 com o candidato a PresidênciaGetúlio e o vice-presidente, Rillen Rocha. Já a chapa 02, tem como candidatos, o Souza Júnior para Presidente e o Vice-presidente, o GCM Monteiro. Vale lembrar que os candidatos Rillen e Monteiro, fazem parte do quadro efetivo de servidores da Guarda Civil Municipal de Mossoró. 

Na cidade de Mossoró, são quase 290 Guardas, destes, quase 100 estão filiados ao Sindicato e portanto, estão aptos a votarem. 

Locais de votação:
Urna 1 (fixa): Sede do SINDGUARDAS/RN em Natal; 
Urna 2 (fixa): Sede da Guarda Municipal do Natal;
Urna 3 (fixa): SEMDES;
Urna 4 (Itinerante): passando nos postos nos horários de serviço;
Urna 5 (fixa) Sede Regional do SINDGUARDAS/RN em Mossoró;
Urna 6 (itinerante) passando pelos municípios de Upanema, Areia Branca  e Mossoró nos postos de serviço;
Urna 7 (fixa) Sede da Guarda Municipal em Ceará-mirim;
Urna 8 (itinerante) passando por São Gonçalo do Amarante, Poço Branco, Bento Fernandes, João Câmara e Macau;
Urna 9 (itinerante) passando pelos postos de serviço em  Vila Flor e Monte Alegre. 

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags