Manchetes

Dois menores em conflito com a lei foram apreendidos durante assalto no bairro Boa Vista

Na manhã desta segunda, 14/03, dois menores em conflito com a lei, foram apreendidos pela guarnição da Força Tática, durante um ato infracional na rua Francisco Solon, bairro Boa Vista em Mossoró.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, os adolescentes ocupando uma moto Shineray vermelha, investiram contra uma jovem que transitava pela rua. Eles levaram o cordão de ouro e o celular da vítima e durante a fuga, foram surpreendidos por um popular, que ao perceber a ação criminosa, jogou o carro por cima dos dois, que caíram da motocicleta. 

Um foi detido por um popular no local que acionou a polícia e outro conseguiu fugir e buscar atendimento médico na UPA do Santo Antônio, mas foi detido pelos agentes da Guarda Civil Municipal, que dão segurança na Unidade de Saúde. 

Como um dos menores sofreu ferimentos graves, durante a queda,o mesmo teve que ser levado ao Hospital Tarcísio Maia. Após ser medicado e liberado, os dois foram conduzidos à Delegacia de Apoio ao Adolescente Infrator (DEA) para procedimentos cabíveis. 

A vítima compareceu aquela especializada para registro do Boletim de Ocorrência e receber seus pertences de volta, recuperados pela Polícia.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags