Manchetes

Guarda Civil e Agentes de Trânsito garantem tranquilidade no Corredor Cultural

Durante este fim de semana, a Secretaria de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito realizou mais uma edição da Operação Corredor Seguro. A ação aconteceu na Avenida Rio Branco, espaço entre a Praça dos Esportes e a Praça do Skate. A fiscalização no Corredor Cultural e em seu entorno acontece todas as sexta-feira e sábado, das 18h às 3h.
A presença constante da Guarda Civil Municipal (GCM) e dos Agentes de Trânsito contribuem para a segurança e ordem do local. Enquanto os guardas monitoram os prédios públicos e fazem rondas, os agentes vão fiscalizar os veículos e notificar os condutores que desrespeitarem as leis de trânsito. O objetivo da operação é proporcionar segurança aos frequentadores, comerciantes e turistas que passeiam pelo Corredor Cultural.
Conforme o secretário Alvibá Gomes, os principais pontos de fiscalização são a Praça de Convivência, Memorial da Resistência e o Teatro Municipal Dix-huit Rosado. Serão dez guardas de patrulhamento, seis agentes de trânsito e cinco viaturas, sendo três da Guarda Civil Municipal e duas do trânsito.
“A população se sente mais segura com a presença dos guardas e agentes nas ruas. Nós já sentimos uma melhora e muitos comerciantes estão agradecendo a realização da operação. As pessoas podem frequentar o Corredor Cultural tranquilamente, que vão encontrar um local seguro”, comenta o secretário.
Secom

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags