Manchetes

Guarda Civil prende cidadão acusado de cometer roubo no Corredor Cultural

 Na noite deste domingo, 15/03, a equipe de plantão da Base Integrada Cidadã de Apoio ao Turista (BIC-Tur), juntamente com o apoio da ROMU-12, detiveram um suspeito acusado de realizar um assalto no Corredor Cultural.

A ação aconteceu quando um cidadão foi até a Base Integrada e comentou sobre o ocorrido aos agentes. Imediatamente a equipe da BIC-Tur, composta pelos GCM´s Diego e Oziel (Viatura 10 PGP) e a viatura da Ronda Ostensiva Municipal - 12, composta pelos GCM´s Elizeu e  Lilian Borges, saíram em busca do meliante e nas proximidades do Teatro, os Agentes conseguiram localizar o acusado detido por um popular.

A Guarda Civil se dirigiu até a Delegacia de Plantão juntamente com a vítima e o acusado, onde foram realizado os procedimentos cabíveis.



Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags