Manchetes

Guarda Civil realiza segurança na cerimônia da pedra fundamental do Parque Municipal

Nesta manhã de sexta, 18/03, o prefeito Francisco José Júnior conduziu a cerimônia de lançamento da pedra fundamental do Parque Municipal de Mossoró. A solenidade oficializou a realização das obras, que foram iniciadas nesta semana.
O Pelotão de Ação Ambiental Municipal (PAAM), da Guarda Civil, foi designado para realizar a segurança no local do parque.
O Parque Municipal será construído em área de 78 mil metros quadrados, no centro da cidade, no local onde está instalada a sede do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA). O projeto contempla as implantações de área verde aberta, pista para corrida e ciclismo, trilhas ecológicas, equipamentos de ginástica e esporte, condomínio onde funcionarão sedes dos institutos de defesa do Meio Ambiente, entre outras entidades.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags