Manchetes

Pelotão Ambiental da GCM Mossoró prende indivíduo com mandado de prisão em aberto

Na noite deste último sábado, 19/03, por volta das 18:30 hs a Viatura do Pelotão de Ação Ambiental Municipal (PAAM 01) da Guarda Civil Municipal, compostas pelos GCM´s Monteiro, Djavan e Bruno, estavam em patrulhamento no Bairro Planalto, quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta modelo Pop de cor amarela. 
Ao se deparar com a guarnição o elemento empreendeu fuga sendo contido em frente o prédio da Coca Cola, na Avenida Presidente Dutra. 
Trata-se de Adriano Carneiro Fernandes, vulgo "Mil Grau", elemento de alta periculosidade que já responde pelos crimes de homicídio e furto e tem um mandado aberto por Tráfico de drogas. 
O indivíduo foi levado a Delegacia de Plantão (DP) para procedimentos cabíveis e a moto entregue ao Departamento Rodoviário de Trânsito Estadual (DPRE) por estar com licenciamento atrasado e cano de escape alterado.

Vale frisar que desde sexta, 18/03, a Polícia Militar já estava a procura deste meliante, uma vez que ele vinha acusado de estar portando uma pistola.

Portanto, elemento de alta periculosidade é detido pela Guarda Municipal e responderá pelos seus atos infracionais cometidos.
Parabéns a guarnição do Pelotão Ambiental da GCM.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags