Manchetes

Pelotão de Guarda Patrimonial recupera motocicleta abandonada no Centro de Mossoró

Na noite deste último sábado,12/03, a viatura 10 do Pelotão de Guarda Patrimonial  (PGP), da Guarda Civil Municipal de Mossoró, composta pelos GCM´s Darlan, Mendonça, Oziel e Zé Neto, estavam patrulhando na Avenida Rio Branco, mais precisamente nas imediações do Corredor Cultural, quando encontraram uma moto com características de abandono. Ao verificar o chassi na Central de Comando e Monitoramento (CECOM), constataram que o veículo havia sido roubado. Trata-se de uma motocicleta modelo Honda Fan, cor cinza.

A motocicleta foi levada para a Delegacia de Plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e em seguida entregue ao proprietário.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags