Manchetes

Polícia Civil em parceria com a Guarda Civil realiza palestra na Escola Municipal Heloísa Leão

Na tarde de ontem, 14/03, a Polícia Civil do RN, em parceria com a Ronda Preventiva Escolar (ROPE), da Guarda Civil Municipal de Mossoró, realizou uma palestra educativa na Escola Municipal Heloísa Leão, localizada no bairro Bom Jesus, Mossoró.

A interlocução teve como tema, "criminalidade e Juventude", onde foi ministrada pelo Delegado Rafael de Sá Leitão Câmara de Araujo, responsável pela Delegacia de Apoio ao Adolescente Infrator (DEA).

Na ação, o tema criminalidade e juventude, esboçou a preocupação das autoridades com a nossa adolescência, como também foi repassado dicas para os alunos ali presentes, de como manter a distância desse perigo.

De acordo com o Guarda Civil, Natan Lopes, "assunto explanado como esse, são de grande relevância, pois nos leva a combater a criminalidade e ajuda a construir um mundo mais justo e pacífico para nossas gerações vindouras, investindo na criação de políticas públicas inteligentes,sociais e eficientes" finalizou..


Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags