Manchetes

Secretaria Municipal de Segurança Pública (SESEM) emite nota de Pesar

O Secretário Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, Alvibá Gomes e, o Comandante da Guarda Civil Municipal de Mossoró, Jailson Nogueira, se solidarizam com a família do Policial Militar, Wildinei Alves, no qual faleceu na tarde de ontem, 21, quando resolvia assuntos pessoais em um cartório, no Centro.

O Secretário Alvibá Gomes, afirma que a Guarda Civil de Mossoró está toda mobilizada para dá o apoio necessário nas buscas aos assassinos. Segundo ele, o trabalho será intenso até prender os suspeitos.

Além do Policial Wildinei ser irmão de farda da corporação da GCM Mossoró, ele era irmão de um Guarda Municipal da terceira turma, o Agente Wilker Vanderlan, o qual emitimos nossos votos de pesar.

A Polícia Militar do RN lamenta a perda deste nobre Policial que se dedicou a esta Instituição desde o ano de 2009, desejando a amigos e familiares seu sentimento de pesar e solidariedade cristã, ao mesmo tempo em que se coloca à disposição da família para o apoio necessário nesta hora de dor e comoção familiar.

Wildinei Alves, tinha 33 anos, estava lotado atualmente na Cavalaria do 2º Batalhão de Polícia Militar. 

O velório está acontecendo na Assembléia de Deus, na Rua Antônio Galdino Filho, bairro Vinght Rosado.
Nossos Pêsames!!!

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags