Manchetes

Equipe da GCM é campeã no torneio Tiradentes de Páscoa da Segurança Pública de Mossoró-RN

Começou no dia 17 e prosseguiu até a noite de ontem, 18 de março, no campo do 2º Batalhão de Polícia Militar, o torneio de Futebol Tiradentes de Páscoa da Segurança Pública da cidade de Mossoró. Os organizadores Sargento Alfredo e o Cabo Rivelino, conseguiram unir diversas equipes para participar deste torneio. Entre as equipes, tivemos a Guarda Civil Municipal (GCM), Força Tática, Rocam, DFTT, Bombeiros, Agepen´s, 2º DPRE, 3ª CIA, ALN's CB-PM, CIOSP, Árbitros LDM e a Mesa da Trairagem.

A equipe da Guarda Civil sempre veio conseguindo vitorias em todas as partidas. Ao total, foram 4 jogos, até conseguir a glória do campeonato. 

De acordo com o capitão do time da Guarda Municipal, GCM Nascimento, "foi muito gratificante para todos nós da área da Segurança Pública poder participar deste evento. Agradecemos ao Comandante do 2º BPM, Ten-Cel Humberto Pimenta, pelo apoio concedido ao evento, aos organizadores Sgt Alfredo e o Cabo Rivelino, como também a todos as equipes participantes deste espetáculo e isso demonstra a integração e união das forças de segurança local", comemorou Nascimento.

Como foi frisado acima, além da integração entre os Agentes da Segurança Pública, a prática de esportes é essencial para o organismo, trazendo diversos proveitos para o corpo, tais como benefícios para o coração, para o sistema ósteo-muscular, para os pulmões, ajuda na perda de peso, melhora o metabolismo, além do condicionamento físico e da sensação de bem-estar.

A partida final, que aconteceu ontem a noite, foi bastante acirrada e sucedeu-se entre a GCM contra o time dos árbitros da Liga Desportiva Mossoroense-LDM. Até o término do jogo, ainda estava empatado e foi somente nos pênaltis que a GCM ganhou esse torneio.

Portanto, parabéns mais uma vez a todos os jogadores e os idealizadores deste evento.














Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags