Manchetes

Concurso Interno para Inspetor e Subinspetor da GCM Mossoró: Testes de Aptidão física serão concluídos hoje a tarde

Desde a manhã de ontem, 18/04, que os Guardas Civis estão realizando testes físicos, etapa essa na qual faz parte do concurso interno para os cargos de inspetores e subinspetores da Guarda Civil Municipal de Mossoró. Ao total, são disponibilizadas 07 vagas para inspetores e 17 vagas para subinspetores.

Pela manhã, os testes físicos estão acontecendo no Ginásio de Esportes, Pedro Ciarline, sendo composto de exercícios de teste de tiro com 50 metros; teste abdominal e por último, teste de flexão.  Já à tarde, os candidatos vão realizar o teste de corrida de até 2.600 metros em 12 minutos, variando a idade e o sexo. 
O concurso interno está sendo composto de várias etapas, tais como: inscrição, entrega de documentos e cursos, exames médicos e por fim, a etapa de testes físicos.


Após 04 anos de atuação, esse é o primeiro concurso interno que a Guarda Civil Municipal de Mossoró está realizando.
Até o exato momento, tivemos 05 desistência, sendo 02 nesta segunda e 03 nesta terça.










Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags