Manchetes

Guarda Civil Municipal recupera motocicleta que havia sido roubada no bairro Vingt Rosado

Na manhã desta segunda, 04/04, o Pelotão de Guarda Patrimonial (PGP) da Guarda Civil, estava em deslocamento até a Unidade Básica de Saúde do Vingt Rosado, onde iria realizar patrulhamento no local, e foram abordados por um casal, que foram vítimas de assalto naquele exato momento, onde dois elementos em uma moto Biz preta e possivelmente armados, anunciaram o assalto e levaram sua motocicleta, uma Honda Broz, 150CC de cor vermelha, 2007.

Imediatamente a guarnição saiu em patrulhamento nas proximidades na tentativa de recuperar a moto e prender os meliantes. Foi solicitado apoio a todos os grupamentos da GCM Mossoró, tais como Ambiental, Romu, Patrimonial e Escolar, onde juntos, conseguiram recuperar com êxito a motocicleta que havia sido roubada em menos de 1 hora. 

A mesma foi abandonada nas proximidade das Torres, no bairro Alto da Pelônia e foi conduzida até a Delegacia de Furtos e Roubos, onde a proprietária já estava realizando o Boletim de ocorrência e posteriormente entregue. 

Portanto, parabéns a todos empenhados nessa ação. 
Veja o vídeo abaixo: 
video






Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags