Manchetes

Guarda Civil salva homem acusado de tentativa de assalto de ser linchado por populares

Um homem que não portava documentos de identificação e disse se chamar Leonardo Joaquim de Lima 33 anos de idade,e que segundo ele reside na Rua João Damásio,foi salvo pela Guarda Municipal que ia se deslocando no exato momento quando populares tentavam linchar o mesmo na Rua Souza Leão no Bairro Belo Horizonte em Mossoró.

De acordo com informações da vítima ela caminhava na rua quando foi abordada pelo indivíduo,fingindo que estava armado e anunciou o assalto e ainda teria tentado abusar dela sexualmente. A mesma reagiu e populares que presenciaram o fato partiram pra cima do homem com o intuito de surra-lo.

A Guarda Municipal interviu e conduziu o acusado que aparenta visível estado de embriaguez para a Delegacia de Plantão onde ele foi apresentado para a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.Em vídeo o acusado nega e se diz uma vítima do sistema.
Passando na Hora

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags