Manchetes

Guardas Civis, PM´s e Agentes do GEP capturam foragido da Cadeia Pública

Policiais Militares que atuam no 2º Distrito do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (2º DPRE) em conjunto com os Guardas Civis do Pelotão Patrimonial (PGP) que atuam na Base Integrada Cidadã (BIC) e os agentes do Grupo de Escolta Penal (GEP), capturaram na manhã desta sexta-feira (15) em Mossoró, Saulo Alexandre Pereira, que se encontrava foragido da Cadeia Pública de Mossoró desde a última segunda-feira (11) quando foi registrada uma fuga na unidade.

Saulo Alexandre Pereira foi detido na Rua Marechal Teodoro, no Bairro Paredões, portando uma faca. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade, de onde deverá retornar ao Sistema Prisional. 

Com informações da Sesed/RN
Mossoró Hoje

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags