Manchetes

Pelotão Ambiental da GCM Mossoró participa de curso sobre Prevenção e Combate a Incêndio

Neste último sábado, 02/04, o Pelotão de Ação Ambiental Municipal (PAAM) da Guarda Civil de Mossoró, participou de um curso sobre Prevenção e Combate a Incêndio. O treinamento aconteceu no Corpo de Bombeiros de Mossoró e contou com a participação de Agentes da Guarda Civil Municipal e também de Bombeiros Civis.

Esse curso de prevenção e combate a incêndios tem como finalidade, propiciar aos participantes, conhecimentos de prevenção e extinção de princípios de incêndio e da correta utilização de Extintores, Hidrantes e outros. 

Esse treinamento foi ministrado pelos instrutores, Sargento PM Zacarias, Anderglebson Fernandes, Diego Herculano e Rodrigo da Silva.

De acordo com o Comandante do Pelotão de Ação Ambiental Municipal (PAAM), GCM Hundrety, “essa capacitação foi de grande valia para os Agentes do Pelotão Ambiental, uma vez que nos deparamos quando em serviço, com diversas ocorrências desse porte no dia a dia, portanto, nossos agentes já estão preparados para atuarem quando necessário nessas situações", Comemorou Hundrety.

Esse treinamento foi promovido pela Associação dos Bombeiros Civis do RN, que tem Sede em Mossoró.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags