Manchetes

Processo seletivo de inspetor e subinspetor da GCM Mossoró: Relação dos candidatos aptos ao teste físico

Com relação ao processo seletivo de inspetor e subinspetor da Guarda Civil Municipal de Mossoró, segue abaixo os dados com os grupos para realizarem as atividades nos dias 18 e 19 de abril.
Vale lembrar que no grupo B tem candidatos que ainda farão avaliação médica na segunda, às 8hs da manhã na sede da secretaria, ao lado da guarda.

RELAÇÃO DE CANDIDATOS APTOS AO TESTE FÍSICO NO PROCESSO SELETIVO DE INSPETOR/SUBINSPETOR – GCM – MOSSORÓ - POR APRESENTAREM EXAMES MÉDICOS E SEREM FISICAMENTE APTOS

Os candidatos abaixo elencados estão aptos a participarem dos testes físicos nos dias 18 de abril de 2016 e 19 de abril de 2016, obedecendo a seguinte ordem: 

Dia 18 de abril: Grupo “A” - Local: Ginásio Pedro Ciarline às 08:00hs
exercícios: 1. Teste Tiro 50m; 2. Teste Abdominal; 3. Teste Flexão; 

Dia 18 de abril: Grupo “A” – Local Estádio Nogueirão às 15:00hs
exercícios: 1. Teste de corrida em 12 min;

Dia 19 de abril: Grupo “B” - Local: Ginásio Pedro Ciarline às 08:00hs 
Exercícios: 4. Teste Tiro 50m; 5. Teste Abdominal; 6. Teste Flexão; 

Dia 19 de abril: Grupo “B” – Local Estádio Nogueirão às 15:00hs 
Exercícios: 2. Teste de corrida em 12 min;

*Todos os candidatos do GRUPO “B” farão testes físicos na terça-feira, conforme acima informado, condicionado os candidatos marcados com ASTERISCOS (*) a sua apresentação ao médico oficial para avaliação do laudo médico na segunda-feira (18 de abril de 2016), no seguinte endereço: Rua Rui Barbosa, Nº 225, Alto da Conceição – Prédio da Secretária de Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (ao lado da Guarda Municipal de Mossoró), às 08h da manhã, por ordem de chegada. 


Ten. Cel. Francisco Alvibá Gomes Ferreira 
Secretário de Segurança Pública e Defesa Civil do Município de Mossoró/RN 

Sub. Ten. Jaílson Régis Nogueira 
Comandante da Guarda Civil Municipal de Mossoró e Presidente da Comissão de Concurso Interno 

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags